Um coração sem medo

"

Na próxima quinta (28.09), às 20h, o Gebb Varginha vai iniciar o estudo online de um novo livro!
>>>Quer vir com a gente? Só confirmar por aqui.

| UM CORAÇÃO SEM MEDO
por que a compaixão é o segredo mais bem guardado da felicidade

“O objetivo deste livro é simples e ambicioso ao mesmo tempo: redefinir a compaixão como algo que todos possam entender e transformá-la num desejo consciente, não apenas num ideal. Quero tirá-la de seu pedestal e torná-la uma força ativa no dia a dia.” ~Thupten Jinpa

| CRISTIANO RAMALHO
abertura | 28.09 | 20h

Cristiano Ramalho é bacharel em História pela Universidade de Brasília. Está envolvido com o treino da mente e artes marciais desde 2009 e é atualmente 1º DAN em Aikido pela Aikikai Foundation. É professor certificado do Treinamento do Cultivo da Compaixão (CCT®) do Centro para Pesquisa e Ensino de Compaixão e Altruísmo (CCARE) da Universidade de Stanford/Compassion Institute. É também professor certificado do Cultivando o Equilíbrio Emocional (Cultivating Emotional Balance – CEB) pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies (CA/US).

| THUPTEN JINPA
sobre o autor

Geshe Thupten Jinpa nasceu no Tibete em 1958. Ex-monge tibetano, possui um Ph.D. na Universidade de Cambridge, além de ser titular da cadeira de Estudos Religiosos na Universidade McGill e presidente do Mind and Life Institute, dedicado a promover diálogos entre a ciência e o conhecimento contemplativo.
Desde 1987 é tradutor e intérprete do Dalai Lama, já tendo traduzido e editado mais de dez livros do líder espiritual.

> Conheça o livro: Editora Sextante

| GEBB VARGINHA
Grupo de estudos Budistas Bodisatva

Os encontros do Gebb Varginha (Grupo de Estudos Budistas Bodisatva) são abertos e gratuitos. Acontecem semanalmente, de forma online, pela plataforma Zoom.
* toda quinta | 19h
* no dia 28.09 o encontro será às 20h